Política de Troca e Devolução

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone/whatsapp (11) 98133-8818 ou pelo e-mail: fale@adrianabolsas.com.br.

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone/whatsapp (11) 98133-8818, ou por e-mail fale@adrianabolsas.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor. Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Orientamos o consumidor a sempre conferir sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Recuse o recebimento em caso de:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto danificado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de produto/acessório.

Se mesmo assim o cliente receber o produto e verificar discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com o nosso atendimento em até 7 dias, informando o ocorrido e solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelotelefone/whatsapp (11) 98133-8818 ou pelo e-mail: fale@adrianabolsas.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto, os valores de envio/frete serão cobrados do cliente. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

IMPORTANTE:

- Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta na Adriana Bolsas. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis; - O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento; - O Vale-Troca é identificado com o CPF/CNPJ do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros; - Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online www.adrianabolsas.com.br; - Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Online Virtual www.adrianabolsas.com.br; - Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis; - Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento; - Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação. - A opção de Vale-Troca é gerado apenas para clientes já cadastrados na loja virtual.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via Depósito, TED ou DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF/CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. - Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIO CORREIOS

- Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF/CNPJ do comprador; produtos envolvidos. Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento. Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Sobre a loja

Loja de Bolsas Atacado para Revenda, Adriana Bolsas Golden Fenix Atacado, site para vendas exclusivas em atacado, diversos modelos para você escolher. Comprar Bolsas femininas nunca foi tão fácil. Bolsas com a qualidade Golden Fenix, Lace Lore, V&V Finder e Chalita.

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

ADRIANA DE JESUS NEMER FERES 17623772848 - CNPJ: 26.446.598/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019

❤ Depoimentos de Nossos Clientes ❤

  • Peças lindas , delicadas , de excelente bom gosto, recomendo a todos.

    Denise Gonçalves - Belo Horizonte - MG
  • Atenção, cordialidade, rápida entrega e qualidade dos produtos. Eles são 10.

    Marcos Azevedo - Uberlândia - MG
  • Amo demais a Adriana Bolsas. A entrega é pontual, o atendimento é excelente. Super indico.

    Erica Moreira - Pontes e Lacerda - MT
  • Aprovadissimo. Estou muito satisfeita com a compra. Chegou antes do prazo. Perfeito!!!!

    Maria Lúcia - Campo Grande - MS
  • Super indico mesmo, estou fazendo uma renda muito boa com a Revenda das bolsas.

    Delly Souza - Abreu e Lima - PE
  • Vale a pena, gosto muito das bolsas e do preço também, tudo lindo, amo.

    Beth Gonçalves - Porto Seguro - BA
  • Super indico!!! Peças lindas e sempre com muitas novidades, eu recomendo. A cada coleção fico Apaixonada..

    Alice Gomes - Imperatriz - MA
  • gostei muito, estão de parabéns, o site e bem explicativo, fácil de navegar e o atendimento pessoal foi de qualidade.

    João Paulo - Arapiraca - AL
  • atendimento otimo produtos de otima qualidade.

    Iara Lima - Vitória - ES
  • Bolsas de ótima qualidade. Atendimento diferenciado. Compro sempre e recomendo.

    Gleiciane Melo - Goiânia - GO
Formas de Envio